Wednesday, November 4, 2015

Disposição obediente Bay-obediente / semi




Disposição obediente Bay-obediente / semi
__________________
Para entender a relação de não-obediente deve ser entendido que o termo não-obediente.
__________________
Resposta às orações deliberadamente deixados.
__________________
Uma coisa deve ser entendido que muito bem, obedientes só para a pessoa que pode dizer que a oração cinco vezes por dia. Obediente ao nosso país, os muçulmanos ignorantes. Eu li alguns deles sexta-feira muçulmana. Alguns dos queda muçulmano Eid. Mas o Islã também considera a não-obediência. Eles não possui obediente não obediente, mas eu acho que - na verdade, é a sua ignorância.
__________________
Bay, que é constante em nosso país ser um grande desculpa quando você falar com eles, a oração é o material ruim. Bay, que é constante em todas as coisas ruins parece tão qualquer material filha não é ruim.
__________________
Musulli lido apenas sexta-feira que seu Aviso ascensão
__________________
Ele é apenas um dos oração diária da semana. Mas 35 vezes em uma semana sobre a oração é obrigatória. Ele perdeu 34 deles por os tempos. 34 depois que ele perdeu orações para os muçulmanos como obedientes ???
__________________
Agora vamos ver como obediente a Baía de Islam km
__________________
A oração é tão importante que, se você não orar, não ser um muçulmano. Oração muçulmana, e ele não vai deixar voluntariamente.
__________________
Jabir (RA) narrou, ele disse: Eu sou o Mensageiro de Deus (que a paz esteja com ele) ouviu o homem de Deus é de diferenciar entre descrença e politeísmo oração-up. [Sahih Muslim, primeira parte, secção Fé, Hadith N ° -154]
__________________
Mensageiro de Deus (que a paz esteja com ele) também disse que o acordo entre nós e os infiéis em oração. Então ele iria dar a essa pessoa se torna um descrente. (Tiramijih 2621, bin majahah 1079)
__________________
5 orações não estabelecer que ele não é muçulmano, ele foi demitido do Islã. Se alguém é ter as orações de 5 dias, então ele vai ter que pagar o obrigatório 17-rak. Caso contrário, ele irá incluir os infiéis politeístas.
__________________
Este é o hadith.
Vamos ver agora o que o Alcorão diz
__________________
Allah diz: ". Arrependimento a Ele, e temem, e observam a oração e não sejais os politeístas (Álcool e rumah 31)
__________________
Neste versículo, Deus diz para acompanhar a oração e não ser de os politeístas. Ele era firme em oração, então essa pessoa seria um idólatra. A oração é o mandamento de Deus. Obrigação de obedecer a Deus. Ele não quis dizer que a oração foi seguido Satanás. Assim sendo obediente idólatras Bay.
__________________
Identidade da oração muçulmana. Você sabia que o Mensageiro de Deus (que a paz esteja com ele), durante a vida da mente daqueles que não aceitaram o Islã, mas os hipócritas que tiveram verbalmente Kalimah que deram testemunho do Mensageiro de Deus (que a paz esteja com ele) foi forçado a parte de trás da oração Jamaat? O Mensageiro de Deus (que a paz esteja com ele) e seus atos não benamayi difícil de encontrar.
__________________
•. • Por quê?
__________________
Porque se eles não oram Kalimah, apesar das evidências de que eles não são realmente muçulmanos teria pego ele. Apesar de ser um hipócrita orações, eles foram forçados a.
__________________
Ele disse que a identidade dos grandes santos que crêem no incognoscível, e estabelecer adoração. E gastam daquilo Nós fornecemos para eles. (Al-Baqarah: 3)
__________________
Se você pode ver, uma série de crença após a oração obrigatória está sendo feito.
__________________
Mensageiro de Deus (que a paz esteja com ele) também disse que o acordo entre nós e os infiéis em oração. Então ele iria dar a essa pessoa se torna um descrente. (Tiramijih 2621, bin majahah 1079)
__________________
Sura Al arrepender, perdoa a transgressão sobre o grande Deus aos pagãos, o disse:. ". Mas se não se arrependerem e manter a oração, pagam o zakat, então eles são vossos irmãos, na religião e eu faço rbanana de conhecimento para as pessoas em todos os níveis (Surat No taobah 11)
__________________
Algumas pessoas realmente não acredito, não têm a capacidade de ver em seu coração. Como eu sei que nós, que acreditamos neste homem ??
__________________
Assim, a oração é o que está acontecendo com ela, informando-a de Identidade. Neste versículo Deus diz a mesma coisa, se eles observam a oração e pagar as esmolas, então eles são nossos irmãos em religião. Vamos ver se podemos estabelecer a oração, então deixe-os muçulmanos entrevistados testemunhas. Não o contrário.
__________________
Portanto, temos de rezar 5 vezes por dia, não há outra alternativa. Se você tem vontade de rezar 5 vezes por dia. Se as coisas ruins e não pertence a qualquer outra forma antes do final da oração, a oração diária, mas com as roupas de ser impuros. Deus vai considerá-lo. Desde aquele momento, ele não estava orando para o pano santo.
__________________
Jabir bin Abdullah (R) descrito, disse ele, o Profeta (que a paz esteja com ele) disse para mim, espaço de oração ea textura é forma pura. Então, meus seguidores a orar sempre que há momentos em que a oração. [Sahih Bukhari Volume 1, Salat, Hadith N ° 425]
__________________
Agora, há uma falta de mesquitas. Até 5 vezes por dia para tomar a sua oração. Só então a identidade muçulmana.
__________________
Assim, se qualquer não-muçulmano que quer ficar obediente a Deus em arrependimento, ele logo vai se apegar à oração 5 vezes por dia. Se ele pode estabelecer as 5 orações para seu irmão, ou a religião dos muçulmanos na infiéis-pagãos.
__________________
Que Deus nos dê orientação.
Ameen.

No comments:

Post a Comment