Friday, November 13, 2015

Prostração de oração




Prostração de oração
A maioria das pessoas apenas uma bênção para nós prostração na oração. Mas prostração nosso Profeta ﷺ durante a oração, leitura e ensinou uma variedade de diferentes épocas. Vamos aproveitar esta doyagulo simples que aprendemos e repetir uma doyagulo ler em momentos diferentes, de modo que a oração da indiferença abhyastatara podemos fazê-lo. Alguns dos Sunnah pode despertar.
1) سبحان ربي الأعلى
"Subhanna rabbiyala" Ala "
Dá-me um grande sumo louvor ao Senhor. (Três vezes)
[Saheeh al-Tirmidhi, 1/83]
Ii) سبحانك اللهم ربنا وبحمدك اللهم اغفر لي
"Subhanaka wa Rabbana oyabihamadikallahuma magaphirali"
Dê 'Ó Deus! Meu Senhor! Seu exaltar puro (incluindo o seu louvor) Ó Deus! Você me perdoa.
[Bukhari e Muslim]
3) سبوح, قدس, رب الملائكة والروح
"Subbuhuna kkuddusuna universo grinalda-ikati oyararuha"
Dê anjos e Ruhul Quddus (Gabriel AS) ser a voz do Senhor e sua santa gunabalite.
[Muçulmano 1/533]
4) اللهم لك سجدت وبك آمنت, ولك أسلمت, سجد وجهي للذي خلقه, وصوره, وشق سمعه وبصره, تبارك الله أحسن الخالقين
"Wa Laka sajadatu oyabika 'A-manatu oyalaka' asalamatu sajada oyajahiya lillayi khalakkahu ser samaahu Sakka ser oyarahu Wasa B basarahu tabarakallahu Ahasanul likkina"
Dê 'Ó Deus! Eu estive prostrado a Ti, Ti acreditam, por que você me, minha cara (todo o meu corpo) para Aquele que é humilde prostração, e as orelhas dadas e olhos o fez crescer, ea glória de Deus, o criador do melhor.
[Muçulmano 1/534]
5) "سبحان ذي الجبروت, والملكوت, والكبرياء, والعظمة".
"Subhanna yila jabaruti Kibria parede malakuti Wall-E Parede ayamati"
Dê a Deus a glória do grande poder do império, é o grande glória ea grandeza atulya.
[Abu Dawood, 1230]
6) اللهم اغفر لي ذنبي كله, دقه وجله, وأوله وآخره وعلانيته وسره
"Allahum yanabikullahu, dikkahu jillahu Santo, Santo auoyalahu khirahu oyaa-wa 'alaniyata ser sirarahu"
Dê 'Ó Deus, perdoa todos os meus pecados, pequenos pecados, cometendo um grave pecado, o pecado, o pecado, o pecado aberto e secreto.
[Muçulmano 1/350]
7) اللهم إني أعوذ برضاك من سخطك, وبمعافاتك من عقوبتك, واعوذ بك منك, لا أحصي ثناء عليك أنت كما أثنيت على نفسك
"Allahumma Inni auyu biridaka Minh sakhatika, Santo bimua-phatika Minh 'ukkubatika wa' auyu bikaminaka, La-Uhasi Sana'a Al salam, Anta Cama asanaita ala naphasika"
Dê 'Ó Deus! Eu busco refúgio em seu prazer de sua raiva, sua punição através de seu perdão, e eu busco refúgio em você de sua ira. Você não pode contar seus louvores; Elogio, elogie-se que você tem feito a si mesmo.
[O 1352]

No comments:

Post a Comment