Thursday, November 5, 2015

Tashahhud orações e bênçãos recitado antes de retornar a paz a rezar para que o Santo Profeta (SAW) instruiu




Mu Ala bisamillaha oyasasalatu rasulillaha
------------------------------------------
Orações e bênçãos de paz depois de ler <<< Tashahhud antes de voltar a rezar para que o Santo Profeta (que a paz esteja com ele) ordenou >>>
___________
«اللهم إني أعوذ بك من عذاب جهنم, ومن عذاب القبر, ومن فتنة المحيا والممات, ومن شر فتنة المسيح الدجال».
___________
(Aya-B-humma Inni auyu bika min jahannama 'wa min' aya-bill kbabari, phitanatila mahiya parede Mama Wa-ti Minh, Minh Sarari ser masihida phitanatila dajja-Lei).
___________
"Ó Deus! Eu me refugio em Ti da punição do Inferno, do tormento da sepultura, a partir das provações da vida e da morte e do mal tentação para dajjal ". (Bukhari, Muslim)
___________
É tão importante ler 01:00 rezando para que o Santo Profeta (que a paz esteja com ele) ordenou para a maioria das pessoas, mas nós não sabemos, nós estavam apenas seguindo thaki doyatai
___________
(Hinos yalamatu-humma Kasira preocupado com a mim mesmo errado. Pagado illa iyagaphiruy Anta yunuba. Phagaphira magaphiratama Lee Min 'inadika oyarahamani Innaka anatala gaphurura Rahim). (Bukhari)
___________
OK, não há problema, mas o doyata a orar, devemos dizer ao Profeta (que a paz esteja com ele) disse, todos na oração do túmulo, inferno, todas as provações da vida e da morte e de procurar refúgio com Deus a partir das provações do Dajjal. (Bukhari, Muslim)
___________
Então, depois de ler o último tasahuda reunião e oração a Deus por refúgio contra a primeira coisa na hora 4:00, então não há nenhum problema se você tiver qualquer outra oração.

No comments:

Post a Comment