Friday, March 25, 2016

*DEFINIÇÕES ISLÂMICAS* Parte 2




O Dia do Julgamento
Aqueles da humanidade e dos gênios que acreditarem corretamente em Deus, e acreditarem no Mensageiro enviado para eles e professarem a sua crença (ou seja, tornando-se seguidores da verdadeira Religião) e morrerem com esse status, irão morar para sempre no Paraíso, que Deus criou para eles.
A vida no Paraíso é melhor do que o que qualquer vida humana na Terra pode imaginar. Aquele que estiver no Paraíso irá experimentá-lo de corpo e alma, mas o corpo vai ser um novo corpo, sem defeitos.
O Paraíso não é alegórico. É muito real e atual. Haverá riquezas maravilhosas, alimentos, alegria e paz. As pessoas vão se casar e ter interação com o outro. O povo do Paraíso estará em fileiras de acordo com a sua piedade. Aqueles que serão recompensados com o Paraíso nunca serão enviados pra fora dele.
Quanto aos fiéis, que praticam o bem, dar-lhes-emos um lar no Paraíso, abaixo dos quais correm rios, onde morarão eternamente. Quão excelente é a recompensa dos caritativos. Alcorão 29:58

O inferno
A vida de um ser humano ou dos gênios sempre termina com a morte e não há exceção. Os seres humanos não escolhem raça, sexo, pais, ou lugar de nascimento e não será responsabilizado por esses aspectos de sua vida, no Dia do Juízo Final. Nenhum ser humano está condenado ao inferno, por ser de um determinado sexo ou raça. Allah, o Misericordioso, prometeu a qualquer ser humano ou gênio que morrer como um seguidor da verdadeira religião receberá paraíso para sempre. Aquelas pessoas que nunca ouviram falar sobre a crença correta em Deus e qualquer um dos mensageiros durante toda a sua vida e morreram nesse estado não irão para o Inferno. Mas essas pessoas sãs e púberes que ouviram da crença correta em Deus e Seu Mensageiro e morreram sem abraçar esta verdadeira religião irão morar no inferno para sempre. A crença correta em Deus nunca mudou. E cada profeta e mensageiro disse o mesmo sobre a crença em Deus: Ninguém é deus senão Ele, o Criador. E a humanidade deve acreditar em Deus e adorá-Lo. O profeta para as pessoas neste momento é Muhammad, que as bênçãos e a paz de Allah esteja com ele, e as leis para a população atual são as leis dadas ao profeta Muhammad. Não haverá novas leis, pois não haverá novo mensageiro.
Geralmente, é dada à pessoa uma vida neste mundo, de modo que uma pessoa é sábia para viver esta vida corretamente. Não importa o quão atraente é para algumas pessoas, mas as pessoas não “reencarnam” depois que morrem. Esta e outras crenças falsas sobre a humanidade e sobre Deus são sussurros na mente dos humanos por Satanás e os demônios, e alguns homens são enganados e acreditam neles .

Como se tornar um muçulmano ?
A pessoa torna-se um muçulmano , deixando tudo o que contradiz o testemunho de fé, crendo no coração e declarando com a língua que:
” Não há nada e nem ninguém digno de adoração exceto Deus, e Muhammad é o Mensageiro (Profeta) de Deus. ”
Acreditar nisso implica, Allah (swt), o Criador, tem atributos perfeitos, só Allah deve ser adorado. O Profeta Muhammad, o último Profeta, foi sincero em tudo o que ele transmitiu a partir de Deus, todos os profetas antes dele (o primeiro dos quais era Adão) transmitiu a mesma mensagem de fé ao seu povo e devem ser amados e respeitados, mas de nenhuma maneira que os profetas (ou qualquer criação) têm atributos de Deus.
Uma pessoa pode se tornar muçulmano, como já mencionado, na solidão de uma floresta ou em um metrô lotado, ele não precisa ir a uma mesquita ou ter muçulmanos como testemunha. Deus sabe o coração de Sua criação. No entanto, quando ele se torna muçulmano, ele pode declarar sua crença a alguns colegas muçulmanos para que ele seja conhecido entre as pessoas.
Qualquer um que tenha lido este manual deve saber que, se você ainda não é muçulmano e acredita no que foi dito, acredita nos pilares da fé e quer seguir a religião verdadeira você deve se tornar muçulmano / a, pois você não sabe quando chegará sua hora.

Para qualquer um que se tornar muçulmano durante a leitura deste artigo, aconselhamos que busque o conhecimento sobre a prática do Islam de um professor muçulmano confiável.
Haverá sempre mais para aprender e mais maneiras de melhorar para um muçulmano devoto, então arrogância não é uma parte da vida de um bom muçulmano.
Todos os louvores são para Deus, o Senhor dos céus e da terra. E Deus sabe melhor.

(Não há outra divindade além de Allah, Ele é único e verdadeiro, sem parceiros. E Muhammad é seu servo e mensageiro.)

No comments:

Post a Comment