Monday, October 26, 2015

Aniversário do Islã concorda ???




Aniversário do Islã concorda ???
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hoje é o aniversário da nossa sociedade tornou-se uma moda. Mas é totalmente proibido o aniversário do Islã. No Islã, não há nada para comemorar aniversários. Seu aniversário, no dia de casamento, morte, etc. Aconteça o que acontecer, não é permitido fazê-lo algum dia.
===========
Primeiro karanah
===========
Este é o simpatizante da observância Day. O proprietário do bem-estar dos grandes anfitriões. Portanto, ele não tem nenhuma maneira de determinar que organiza não se pode alcançar. No entanto, o bem-estar do dia, espero que você está mantendo a fugir.
_____________________
O Mensageiro de Deus (que a paz esteja com ele) disse: sinais de idéia mal ou ruim que o homem precisa de sua própria, ele basicamente jogou fora de fugir da responsabilidade e dever. (Musnad ahamadah 2220)
_____________________
Ninguém entrevistados para o conselho sincero não observamos o dia. Se você fizer isso todos os dias com eles foi a pergunta ?? Existe apenas uma resposta para persegui-los na cultura estrangeira ASABE.
_____________________
ﷺ diz o profeta, que as nações emular essa pessoa, ele seria considerado um da nação "(Abu Dawood H / 4031).
_____________________
Para comemorar o aniversário da religião cristã que você segue. Eles começaram o primeiro aniversário yisukhristera e ainda. E se você segui-las, tomando o seu lugar ao lado da lareira, observando como você sabe!
===========
A segunda karanah
===========
O segundo dia do terceiro dia, além do Islã, é proibido emanetei.
_____________________
Anas (RA) disse: "O Mensageiro de Deus (que a paz esteja com ele) veio a Medina e viu que duas das pessoas de Madinah Eid (dia feliz) é observado. Ele viu o Profeta (que a paz esteja com ele) disse, dois dias para que você joga idade jahiliyatera, se divertindo agora Estes dias, em vez de Deus
Ele tinha dois bons dias de Eid-ul-Fitr e Eid dia-ul-Azha. (Abu Dawud: 1004, nasai: Sahih Hadith 1555)
_____________________
Desde o Mensageiro de Deus (que a paz esteja com ele) para alterar os dias de manmade Deus deu dois bons dias, então qualquer outro dia emanetei foi cancelado.
_____________________
Portanto, não é permitida para os muçulmanos para observar qualquer outro dia, se é um aniversário, um dia de luto, Dia da Mãe, o Dia da Vitória, Ano Novo, etc. Aconteça o que acontecer, não pode ser observada.
============
O terceiro karanah
============
Este tipo é o tipo de dia nenhum deles é a cultura muçulmana. Cultura muçulmana, mas se fossem, teriam comemorado seus companheiros desde então. Uma vez que eles não sei se a cultura muçulmana que vai significar os infiéis veio da cultura pagã dos povos de outras terras.
_____________________
Narrado 'Abdullah bin' Amr bin Al-R o profeta da paz esteja com ele, que o homem foi feito, na casa da terra de pagãos, que morreu no dia de Natal, e sua ressurreição estará com eles. (Sunane baihakih 234)
_____________________
Profeta Muhammad (ﷺ) disse: "Aquele ato negativo de acordo com a Sunnah, ele é um de nós." (Tbabarani, silasilaha sahihaha No. 2194)
"Nossa Sunnah deles (politeístas), em oposição à Sunnah." (Baihaqi 5125, silasilaha sahihaha 2194)
_____________________
Saobana (R :) O Profeta disse, "Eu acho que a maioria das pessoas têm mais medo de ser um dos líderes de classe e estudiosos. Em breve, algumas pessoas na minha comunidade à idolatria. E muito em breve eu possa ser misturado com bijatidera algumas pessoas." [Ibn majahah 3952. Assinatura Kar Di]
_____________________
Abu Saeed Khudri (ra). Informou. O Profeta (s). Disse: "Bem, é claro que você tem antes de o processo bighate bighate de tomada de decisões, irá simular mão. Mesmo que eles guisapera para a cova, então você não vai imitá-los. Nós dissemos: Ó Mensageiro de Deus (PECE).! Quais são os judeus e os cristãos? Ele (. PBUH) disse, quem? "- [Sahihula Bukhari 732]
=========================
Em vez disso, vamos ter cuidado para não ??
=========================
Uma vez que você pensa que é, eles vão ser contadas com as celebrações do aniversário do Dia da Ressurreição, quem mais ??? Quem será incluído no ???
Nihscaya estar entre as nações .. E entre as nações do combustível no fogo do seu endereço ..
_____________________
Então, para todos os pedidos! Como muçulmano, como infiéis, se não seguir o Profeta (que a paz esteja com ele) - a seguir. Temos enganou o mundo não fazem o combustível do próprio inferno.
_____________________
--- Allah disse: "Eu tenho um bom exemplo no Profeta Profeta". [Surah Al-Ahzab, verso No. 1]
_____________________
Assim, escusado será dizer, é obrigatório para todos os muçulmanos para boicotar a cultura dos povos das terras. Portanto, os muçulmanos e os fogos do inferno para o paraíso para viver na esperança de que eles voltem a Deus e ao Seu Profeta.
_____________________
Allah guiar-nos todos ao máximo, a aceitar o Islã como previsto nos jardins de concessão felicidade perpétua ..

No comments:

Post a Comment