Monday, October 12, 2015

Esma do Canadá




"Do jardim de infância 'até a 5ª série, eu fui para a escola muçulmana e usaria o hijab todos os dias e nunca tirá-lo. Eu disse a mim mesmo quando eu entro em escola pública para o grau 6, vou continuar vestindo o hijab, mas, infelizmente, que explorou' t acontecer. Eu estava com medo de que as pessoas iriam pensar de forma diferente de mim e que eu não tenho amigos.
Depois de anos de que desejam usar o hijab, eu finalmente tive a coragem ano passado, durante o Ramadã 1 de Julho a tentar usar o hijab para o Ramadã. Se eu não gosto, eu sempre pode tomar tirá-lo. Levou muita coragem e força, mas Alhamdulilah eu fiz isso !! Depois de um dia de usar o hijab, eu adorei e decidi continuar a usá-lo para o resto da minha vida. Claro que houve altos e baixos, a ponto de minha própria família iria me criticar, mas isso não me impediu, porque eu sabia o verdadeiro significado por trás dele e isso me fez muito feliz.
Alhamdulilah, hoje marca um ano que eu estive usando o hijab e eu adoraria continuar para o resto da minha vida, insha'Allah. Não há limites e apenas ir para ele. Allah está sempre com você! "- Esma do Canadá

No comments:

Post a Comment