Monday, October 19, 2015

Música e instrumentos musicais: Perspectiva islâmica




Música e instrumentos musicais: Perspectiva islâmica

A chamada sociedade moderna, a música e os instrumentos musicais como admissível. A recitação do mais do que ouvir as músicas de seus artistas favoritos, como inédito. E eu quero que você pense que Satanás, o diabo, o servo de Deus para ser longe do Alcorão.
___________
É por isso que Abu Bakr (ra :) ganabadyake Satanás chamou apito • • • • O seu comentário...:
Louvado seja Deus crentes al-lukamane esperando os candidatos a next-to-do mundo diz,
___________
Tosh lá, o homem que inadvertidamente compra objetos de diversão para desviar você do caminho de Deus. Sura Luqman: 6
___________
Nuyule revelação do versículo, diz-se, cumprindo a promessa bin Haris escravo comprado por um cantor do exterior, ele foi nomeado para a música. Se você quiser ler a música aos ouvidos do Alcorão, ele disse, e Muhammad ordenou gayikake você recitar o Alcorão, oração, jejum e sacrifício de dar suas vidas à religião. Só dói problemas. Em vez disso, ouvir música e aproveitar a vida. Maariphula Alcorão 7/4
___________
Neste contexto, Deus revelou os versículos.
___________
Há outros versículos no Alcorão, o diabo-diabo para enganar os filhos de Adão, e Allah apresentado Araji disse Iblis, por sua voz tropeçou pertencem a quem. Al-Isra: 64
___________
Abdullah bin Abbas interpretado. A chamada para os pecados de todo aquele barulho tão mal. Rah famoso Tabie Mujahid. Ele chamou o diabo aqui significou música e instrumentos musicais.
___________
Allama Ibn kaiyyima rah. Ele está dizendo que os pecados da chamada para o objeto de suas melhores canções badyai. É por isso que tem sido chamado a voz do diabo.
Igachatula lahaphana 1/199
___________
•. • •. • O aleitamento materno é a soma dos apóstolos e seus sucessores imediatos, de acordo com o # # canção e musical. A saber:
A) a fonte de niphaka
B) jagratakari motivação sexual
C) de revestimento sobre o cérebro
D) gostariam de basquete no Alcorão
E) sobre Hereafter rooter
F) do pecado que causou a atração
G) a consciência da campanha binastakari-igachatula lahaphana 1/187
___________
Na verdade, tanto que os efeitos nocivos dos instrumentos musicais, não é admissível que a necessidade de encontrar um documento separado. Não obstante as muitas tradições do Profeta transformou-o.
___________
Hadith comentário
___________
Negócios e prática ilícita de cantar músicas e chamando o Profeta disse: MET
___________
O cantor (empregada) não vender e não dar-lhes lições de música. E estes não são bons para qualquer negócio. Certamente, para obter o valor de harama-Jami Tirmidhi: 1282; Ibn Majah Hadith: 2168
___________
A música e os instrumentos, a fim de criar um mercado de milhões de dólares estão sendo investidos. Tenha em mente, tornando todas as tradições do Profeta são proibidos.
___________
O Profeta tinha dito a mim, algumas pessoas bebem álcool, ele vai mudar o nome. E sobre as suas cabeças, tocar instrumentos musicais e cantando canções serão mulheres. Dibena-Sunan Ibn Majah los dhbasiye Allah na terra, Hadith: 4020; Hadith Sahih Ibn Hibban: 6758
___________
Abdullah bin Masud disse. Ele disse que, como a água (massa), que produz as estrelas, como o canto do coração niphaka It.-igachatula lahaphana 1/193; Tafsir Qurtubi 1452
___________
Agora, a verdade destas palavras é claro como o dia. Expansão maciça Musicale do coração que foi criado niphaka este montante, os discípulos parecem estar obsoleto na era do Islã e canções, música, etc., que associam os homens e as mulheres parecem ser lícita.
___________
Sahih Bukhari, o Profeta tinha dito, quantas equipes serão criadas no âmbito dos meus seguidores, que cometem adultério, roupas de seda, álcool e instrumentos musicais serão permitidas. Sahih Bukhari - 5590
___________
Ahmad Hadith, o Profeta tinha dito,
___________
A orientação e misericórdia para os que crêem Deus me enviou e do musical, dirigido a cruz e sistema bilopasadhanera jaheli.
___________
A vida para eles, à luz da Hadith
___________
Rah Grande Tabie sua Nafi '. Especificada no certificado de autêntico, ele disse, 'Abdullah bin' Umar caminho. Ouviu o som da explosão. Ele colocou dois dedos nos ouvidos. Alguns perguntaram-lhe longe, ó Nafi '! Ainda ouvir vozes?
___________
Eu disse que sim. Então eu disse, já não é ouvido nas orelhas para remover o dedo e disse, em algum momento do caminho de Deus aqueles que tinham ouvido o som da flauta. Ahmad musanade Hadith: 4535; Sunan Abu Dawud Hadith: 4924 Grande Tabie rah Mujahid. Ibn Majah tem sido uma tradição do Hadith: 1901
___________
Eu só acho que por um momento o som do Profeta e os companheiros não estavam dispostos a ouvir a voz do ibalisi podemos mostrar a coragem de falar a favor de quê?
___________
Nupur e ghunurera não toleram companheiros bajanadara ruído. Se não é irrelevante para a questão da música e instrumentos?
___________
Sunan Abu Daud Nasa'i têm descrito, um dia depois Nupur bajanadara para Aisha Al-Aisha é uma menina. Ele disse: Não se atreva, não cortá-lo não vai entrar em minha casa.
___________
Então ele disse: O Mensageiro de Deus, os anjos de misericórdia para a casa, a casa não tem um sino-Sunan Abu Dawud Hadith: 4231; Sunan Sunan Hadith: Sahih Muslim narrado por 5237,
___________
O Profeta havia dito, na, Baja, ghunura Satanás badyayantra-Hadith Sahih Muslim: 2114
___________
Se este é o som da suave sino-ghunurera de instrumento musical moderna é muito fácil de entender o que é dito.
___________
Caro irmão muçulmano, a arrepender-se hoje. Faça uma promessa a Deus, não se conduz na vida, não importa o dia da proibição. Deus é perdão. Misericordiosíssimo.

No comments:

Post a Comment