Sunday, November 8, 2015

Regras Islão de dote.




Regras Islão de dote.
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Durante seu dote de casamento a ser pago, é pago pelo marido aos direitos da mulher. Lei muçulmana eo respeito pelos seus direitos dower das mulheres ao reforço da coesão económica e mulher durante o casamento dote ser tornada obrigatória para os homens. Dower dívida de seu marido, o que obrigou o marido a pagar sua esposa.
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Casar com um acordo bilateral. Ambos marido e esposa para o outro e gratificante benefício. Mas mais do que a direita. Assim, fazer mais. Corpo-a juventude veio a sua casa com a esposa ou o marido a segui-lo como uma sombra que nunca, e servir.
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Portanto, este acordo é fornecer-lhe algum troféu que ele está disposto a se unir para satisfazer seu marido. A montadora fez provisão nas madeiras. Ele disse:
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) والمحصنات من النساء إلا ما ملكت أيمانكم كتاب الله
عليكم وأحل لكم ما وراء ذلكم أن تبتغوا بأموالكم
محصنين غير مسافحين فما استمتعتم به منهن
فآتوهن أجورهن فريضة (
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'A (ilegal) do que as mulheres de outros nariganake é válido para você, desde que você mantenha o seu próprio dinheiro, você vai pedir-lhes para se casar, não por adultério. Entre eles aqueles a quem você vai desfrutar não irá conferir o selo '' [1] (Surata An-Nisa (4): 4).
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Ele disse que em outros lugares,
) وآتوا النساء صدقاتهن نحلة (
E dar as mulheres de boa vontade; seu casamento '"[2] (Sura Al-Nisa (4): 4).
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O Profeta (que a paz esteja com ele) disse:
إن أحق الشرط أن يوفى به ما استحللتم به الفروج.
'' A condição mais importante para ser atendidos em uma emergência, quais são as coisas pelas quais mulheres são legais. '"[3] (-ponteiro Al-Ja Saheeh Sagira ayiyadatuha No. 1547)
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Assim, dado que a sua esposa é obrigatória para proporcionar uma vedação. Terra, terra, dinheiro, jóias, roupas, etc., deve ser dada sob a. Em vez disso (patripaksa concordar) o ensino do Alcorão, o Islã pode ser selado. [4] (Bukhari, Muslim, misakatula masabiha 32023209nam)
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Você deve selar menos. No entanto, é repreensível sebacchaya mais. O Profeta (que a paz esteja com ele), sua esposa e filha dirhams 480 libras (1428 gramas, prata) não foi mais. [5] (iraoyaula Galiléia, No. 1927)
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Fátima (ra) foi um selo lauhabarma. [6] (Saheeh Abi Dawood, Allama Albani No. 1865, Sunan, Ahmad 1/80)
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Aisha (ra) disse, ele foi de 500 libras (1487,5 gramas dirhams de prata). [7] (Saheeh Abi Dawood No. 1851)
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No entanto, foi apenas 4000 dirhams libras Umm Habibah (11900 gramas de prata). No entanto, o selo do rei najasi o Profeta (que a paz esteja com ele), realizado em nome de. [8] (Saheeh Abi Dawood, 1853)
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Além disso, ele disse, 'Mulheres em bênção; A mensagem dada a ele, e seu ventre para ser o seu selo de ânimo leve e facilmente capturados a criança '. "[9] (sahihula Jame No. 2235)
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Profeta Moisés (que a paz esteja com ele) sabasurera oito ou dez anos, os salários deviam ser pagos em troca de um selo. [10] (Al-Qasas (8): 7)
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Luz, fácil para selar o casamento seria viável; E isso é desejado. Ao contrário do que a tradição de conseguir panaprathara outros adicionais, como o selo aduaneiro ruim. Seal significa que apenas devido à sua esposa; Guardian. O marido não tem direito após o casamento. Onde ela legitimamente deseja passar lá. [11] (phataoyala maraaha 105109prh)
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No entanto, ela disse que seu marido santustacitte sebacchaya válido para ambos. [12] (An-Nisa (4): 4)
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Não selar o casamento com sua esposa e muitos de o casamento cancelado. [13] (2149 phikahusa Sunnah)
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Akadera o selo não foi determinada, mas o casamento é santificado. Após o acasalamento, o equivalente feminino do marido e da esposa, mas ela irá reter este selo, semelhante à maneira em torno. O marido de Milão morreu antes de tal selo, e este terá direito à herança. [14] (phikahusa Sunnah II / 149-150)
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Seal não é especificado na união de casamento antes de o casal se divorciou esposa tem direito a um selo. No entanto, a capacidade de cumprir os deveres do custo da licença. [15] (Al Bácara (II): 236)
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O casamento está programado para completar a vedação ou algo para manter a libra. Após o acasalamento, a esposa de uma dívida que podia. Caso contrário, o empréstimo é para ser o pescoço do marido. Após a realização do selo ou a união do casamento quando o marido morreu antes que a mulher terá direito a um selo. Quando sua esposa morreu, o marido retornos não será selado. [16] (2148 phikahusa Sunnah)
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Após a reunião com o selo do selo quando o marido se divorcia de sua esposa não estará de volta. Allah diz:
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) وإن أردتم استبدال زوج مكان زوج وآتيتم إحداهن
قنطارا فلا تأخذوا منه شيئا أتأخذونه بهتانا وإثما
مبينا- وكيف تأخذونه وقد أفضى بعضكم إلى بعض
وأخذن منكم ميثاقا غليظا (
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'' E se você decidir tomar uma esposa em lugar de outra mulher, e se um deles com um monte de dinheiro, mas não tome qualquer coisa dele. Você vai levá-lo por calúnia e papacarana manifesto? Como você levá-la, mas você tem relações sexuais um com o outro e eles tomaram de você uma promessa firme '' [17] (An-Nisa (4): 2021)?
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O número do selo antes do divórcio se o sindicato não tem que pagar metade do selo. No entanto, se o cônjuge ou o casamento de um homem (marido) a perdoar, mas ele é diferente. No entanto, em determinado critério, de renunciar próximo. [18] (Al Bácara (II): 237)
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Antes do acasalamento, a mulher recebe um divórcio ou o divórcio foi culpa dele, mas ele vai ter um selo e uma carta de custo. [19] (phikahusa Sunnah II / 151.152)
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Se o selo da união após o divórcio se a mulher quer abrir, então seu marido para retornar o selo a ser prestada. [20] (Bukhari, misakatula masabiha No. 3274)
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Agamya qualquer relação sexual ilegal ou depois com as mulheres, se casaram por ilegalidade erro (tais como crianças, irmã grávida ou leite, etc.) para saber que a mulher terá direito a um selo. No entanto, a separação entre a desistência. [21] (2149 phikahusa Sunnah)
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Em caso de casamento múltipla não é necessário para selar todas as suas esposas. [22] (majallatula bahusila isalamiyyaha 6262)
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Seu marido a deixou de gastar dinheiro selo em troca de sua esposa, então é legítimo para escrever o equivalente da terra ou lugar. [23] (majallatula bahusila isalamiyyaha 2547)
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Pelo contrário, se você não concorda com qualquer um nome da outra mulher oyaresinara (ou o nome de qualquer Wares) Will terra adicional não é válido. Porque, não recomendado para quaisquer mercadorias. [24] (misakatula masabiha No. 3047, No. 1655 irah)
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Perto nupcial para 50.000 (participação) de 0 a 10, ou se o selo ou apenas selar o empate ea intenção de recolher ou dezenas de milhares, se não dezenas, se não a intenção de coletar o dinheiro e deixou o resto; A plena realização do direito de ser a esposa se você não deseja se casar em dúvida não duvido disso. No entanto, trabalhar contra a lei de Deus, que é obrigatório, não há sahndeha.
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Revelaram que a libra ímpar, para ser amarrado ou não há Inovação propício.
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Profeta de Alá disse:
(من تزوج بصداق لا ينوي أداءه فهو زان, و من أدان دينا و هو لا ينوي قضاءه فهو سارق (رواه أحمد و ابن ماجه
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As pessoas que são casadas no retorno libra, o que ele não tem a intenção de pagar, ele adúltero. Narrado por Imam Ahmad Ibn Majah e hadasati. Recontagens.
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Deus Todo-Poderoso diz:
) اتبعوا ما أنزل إليكم من ربكم ولا تتبعوا من دونه
أولياء قليلا ما تذكرون (
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(O homem!) '' Foi revelado por vosso Senhor, segui-lo e não seguem outros do que Ele guardiões. Você dá pouca atenção. [25] (Al-A'raaf (7): 3

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